Music: Immigrant
Há momentos em que acho que podia amar-te para sempre. Podia, pois podia... mas provavelmente o que sinto é apenas a memória daquilo que já sentimos uma pela outra. O que ficou foi apenas uma química desconcertante, quebrada pela distância imposta.
You burn my flame within your hands | You know when my destiny falls | This time has insecurity | I feel, makes me restless inside | Will you take me there | To a distant place I've never been before | I could leave this world | I could follow you like oceans to the shore | You could take me there | Make the rivers of my mind flow to my dreams | You hold your secrets from my eyes | You see where the furthest rain falls | The day breaks over in the streams | You know where my rivers will flow | Will you take me there | To a distant place I've never been before | I could leave this world | I could follow you like oceans to the shore | You could take me there | Make the rivers of my mind flow to my dreams | And I dream of places far from here | And I call your name to the wind | And I wish the night would take me to another world | Where no one knows a face or has a name | Will you take me there | To a distant place I've never been before | I could leave this world | I could follow you like oceans to the shore | You could take me there | Make the rivers of my mind flow to my dreams | Make the rivers flow

7 comentários:
Porque pareces gostar de musica e porque as emoções são muito mais do que as palavras, deixo-te uma sugestão:
http://www.youtube.com/watch?v=Ddn4MGaS3N4
:)
Obrigada Ulisses.
Gostei bastante. :)
Por aquilo que tenho acompanhado tens, sem dúvida, bom gosto musical. Nitin Sawney é brutal! "Química desconcertante" por vezes esta forma de sentir torna-se perigosa... pois é o ser e o não ser! Sentimentos antagonicos que sabem a agri-doce... Acaba por ser uma chama nunca extinta que poderá reacender à mínima faísca :)
ehehehe tb tenho este pelo meu cantinho:)
bjs
Piolha:
Nitin Sawhney é realmente muito bom! Visto ao vivo então, é genial!
Química desconcertante: Pois, é mais ou menos assim que funciona. :)
João: Sim. :) Já reparei que temos gostos musicais muito semelhantes.
ººº
Acima de um bom post, revelas bom gosto musical.
Enviar um comentário